Phil Collins fará shows em estádios brasileiros em fevereiro

postado em: eventos, Novidades | 0

— Como lembra o nome de sua atual turnê, “Not dead yet” — a primeira após anunciar sua aposentadoria dos palcos em 201, Phil Collins segue vivo, firme e forte. E anunciou, que virá ao Brasil pela primeira vez como artista solo em fevereiro, para shows em três estádios brasileiros: Maracanã (dia 22/02), Allianz Parque (24) e Beira-Rio (27).

Um dos músicos mais conhecidos do mundo (com mais de 100 milhões de discos vendidos tanto em carreira solo quanto com o grupo Genesis), o inglês Collins, de 66 anos, só esteve no Brasil uma vez, em 1977, quando fez uma série de shows com o Genesis, também passando por Rio, São Paulo e Porto Alegre.

— Quando fiz a turnê do disco “Both sides”, eu queria muito ter tocado no Brasil. Nós passamos pelos Chile, Peru, Argentina, Venezuela… mas não conseguimos um promotor que arrumasse shows para nós aí. Na lista de coisas que eu ainda quero fazer, estão os shows aí no Brasil. Vocês nunca me viram ao vivo, cantando as minhas canções.

Grande show não é mesmo, quem por ventura se esqueceu, um pouco pra você se lembrar, entre seus maiores sucessos estão músicas românticas como “Another Day in Paradise”, “In the Air Tonight”, “Easy Lover”, “One More Night”, “A Groovy Kind of Love” e “Against All Odds (Take A Look at Me Now)”.

E pra se hospedar claro que é melhor ficar do lado do Maracanã no dia 22/02, dá pra você ir ao show curtir boa música e voltar literalmente a pé para o Hostel Quintal do Maracanã, já reservou? Não?

Então Clique Aqui para reservar já e fique mais perto pra curtir Phil Collins sem preocupação ao voltar para casa.

 

 

 

Deixe uma resposta